Após curto-circuito em fios de alta tensão, árvores serão podadas no Jockey Club

O curto-circuito que assustou os moradores no Jardim Jockey Club, na noite deste domingo (15), teria sido ocasionado pelo contato dos galhos das árvores com a rede elétrica. Uma poda emergencial deve ser realizada ainda nesta segunda-feira (16). De acordo com a concessionária Energisa, apesar da grande faísca que assustou os moradores, não houve interrupção […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução
Reprodução

O curto-circuito que assustou os moradores no Jardim Jockey Club, na noite deste domingo (15), teria sido ocasionado pelo contato dos galhos das árvores com a rede elétrica. Uma poda emergencial deve ser realizada ainda nesta segunda-feira (16).

De acordo com a concessionária Energisa, apesar da grande faísca que assustou os moradores, não houve interrupção no fornecimento de energia. E afirmou que uma poda emergencial deve ser realizada ainda nesta segunda-feira, e lembra que as intervenções são autorizadas pela Prefeitura e a empresa é responsável apenas por eliminar o risco podando os galhos em contato com a rede elétrica.

Um vídeo enviado ao Jornal Midiamax na noite do domingo, mostrou a faísca que assustou a moradora Luzia de Lourdes. Segundo ela, um pedido já havia sido realizado junto à Prefeitura que autorizou o corte dos galhos, que deveria ser feito pela Energisa.

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal