Cotidiano

Após 3 anos, campeonato de futebol amador volta a acontecer no São Conrado

A Copa Campo Grande de Futebol Amador voltou a acontecer no Jardim São Conrado após 3 anos. O retorno do torneio amador teve início às 15h com duas partidas após as solenidades. Ao Jornal Midiamax, um dos organizadores do evento, Dantas Júnior, de 58 anos, disse que a população está sendo muito receptiva com o […]

Mariane Chianezi Publicado em 04/05/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h51

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

A Copa Campo Grande de Futebol Amador voltou a acontecer no Jardim São Conrado após 3 anos. O retorno do torneio amador teve início às 15h com duas partidas após as solenidades.

Ao Jornal Midiamax, um dos organizadores do evento, Dantas Júnior, de 58 anos, disse que a população está sendo muito receptiva com o retorno da competição e comenta que a volta da Copa Campo Grande foi um grande acerto com o prefeito Marquinhos Trad (PSD). “É mais para revelação de jogadores e uma atração a mais para a população”, disse o organizador.

Os moradores também comemoraram o retorno dos jogos amadores, assim como Ramirez Ramon, de 44 anos. O azulejista disse que a volta da Copa Campo Grande representa muito para o bairro e que agora os moradores poderão voltar a assistir as partidas que antes aconteciam aos domingos.

Outra moradora, Evânia Prudência, 38 anos, afirmou que gosta de assistir aos jogos e foi especialmente para ver o marido jogar e, pela influência em casa, também decidiu colocar o filho para jogar futebol. “Toda criança vendo isso alimenta o sonho de ser jogador, é um evento maravilhoso e dia de festa para a população”, afirmou

Jornal Midiamax