Cerca de 94,4 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto Internacional de entre os dias 16 de dezembro de 5 de janeiro de 2020. A informação é da (Empresa Brasileiro de Infraestrutura Aeroportuária).

O número representa crescimento de 0,5% em relação aos 98,9 mil viajantes contabilizados entre os dias 17 de dezembro de 2018 e 6 de janeiro deste ano. Ainda conforme a Infraero, para garantir a fluidez nas operações durante o feriadão, algumas ações foram adotadas. Caso necessário, equipes de segurança e operações serão reforçadas por meio de remanejamento das escalas de trabalho.

Para dar esclarecimentos aos passageiros, os ‘amarelinhos' estarão de prontidão. Eles estarão de colete, com a frase ‘posso ajudar?/may i help you?”

O Aeroporto Internacional de Campo Grande fica a 7 quilômetros do Centro de Campo Grande e tem capacidade para atender 3 milhões de passageiros por ano. Informações sobre viagens, direitos e responsabilidades do passageiro e da companhia aérea podem ser conferidas no Guia do Passageiro, que traz explicações sobre o funcionamento do setor aéreo, devolução de bagagem, transporte de animais e outras. Clique aqui para ler.