Desaparecido há 3 dias liga para o pai em MS e diz que só ‘foi para o Acre’

O ajudante de obras Jânio Magalhães Brilhante, 43 anos, já foi localizado pela família, nesta segunda-feira (25). Após ler a reportagem do Jornal Midiamax, Jânio entrou em contato com o pai e disse que teria ido embora para o Acre. O pai, mecânico aposentado Manoel Pires Brilhante, 73 anos, agradeceu a divulgação. “A gente ficou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ajudante de obras Jânio Magalhães Brilhante, 43 anos, já foi localizado pela família, nesta segunda-feira (25). Após ler a reportagem do Jornal Midiamax, Jânio entrou em contato com o pai e disse que teria ido embora para o Acre.

O pai, mecânico aposentado Manoel Pires Brilhante, 73 anos, agradeceu a divulgação. “A gente ficou desesperado e estávamos procurando em todos os lugares. Ele deixou todo mundo maluco”, relatou Manoel.

Jânio sumiu na sexta-feira (22) em Campo Grande. Ele teria saído para trabalhar na obra de um condomínio na saída para Cuiabá, mas não retornou para casa.

Quando entrou em contato para relatar o desaparecimento do filho, Manoel disse que ele saiu do trabalho por volta das 16h30. Durante a noite da sexta-feira (25), Manoel foi informado de que o filho não havia voltado para casa.

Conteúdos relacionados