Cotidiano

Ainda sem 13º, terceirizados do Detran-MS não recebem salários e tickets

Funcionários da Disp Segurança, que prestam serviço no Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), reclamam do atraso no pagamento do salário, férias, 13° e ticket de alimentação. Conforme dados do Portal da Transparência, referentes ao mês de abril, o Governo do Estado pagou R$ 91 mil à empresa Disp. Os funcionários alegam […]

Cleber Rabelo Publicado em 12/04/2019, às 14h19

Foto: Reprodução/Portal da Transparência
Foto: Reprodução/Portal da Transparência - Foto: Reprodução/Portal da Transparência

Funcionários da Disp Segurança, que prestam serviço no Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), reclamam do atraso no pagamento do salário, férias, 13° e ticket de alimentação.

Conforme dados do Portal da Transparência, referentes ao mês de abril, o Governo do Estado pagou R$ 91 mil à empresa Disp. Os funcionários alegam que o governo paga a empresa terceirizada e o repasse do valor deveria ser feito posteriormente.

Ainda sem 13º, terceirizados do Detran-MS não recebem salários e tickets
Foto: Reprodução/Portal da Transparência

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Disp Segurança, Detran-MS e Seesvig (Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança). A atendente da Disp, informou que a empresa não se posiciona sobre o assunto.

Um e-mail foi enviado à assessoria de imprensa do Detran-MS e, até o momento, não foi respondido. Por telefone, a reportagem tentou contato por telefone com a Seesvig, mas ninguém atendeu.

Jornal Midiamax