Cotidiano

Agetran julga mais 22 processos contra Consórcio Guaicurus

A Jarit (Justa Administrativa de Recursos de Infração) da Agetran, julgará nesta segunda-feira (25) mais 22 processos contra o Consórcio Guaicurus. As infrações são de 2014, 2015 e 2019. Publicado no Diogrande, a partir da página 51, detalha que o julgamento acontecerá nesta segunda-feira a partir das 17h na sede da Agetran, localizado na Avenida […]

Mariane Chianezi Publicado em 25/11/2019, às 11h21

 (Mariane Chianezi/Arquivo Midiamax)
(Mariane Chianezi/Arquivo Midiamax) - (Mariane Chianezi/Arquivo Midiamax)

A Jarit (Justa Administrativa de Recursos de Infração) da Agetran, julgará nesta segunda-feira (25) mais 22 processos contra o Consórcio Guaicurus. As infrações são de 2014, 2015 e 2019.

Publicado no Diogrande, a partir da página 51, detalha que o julgamento acontecerá nesta segunda-feira a partir das 17h na sede da Agetran, localizado na Avenida Gury Marques, 2395, no Bairro Universitário.

Serão 10 autos de infração por descumprir horário de viagem conforme estabelecido nas ordens de Serviço por linha, acima da tolerância permitida; cinco por ausência de veículo articulado nas tabelas exigidas pela Agetran; cinco por ausência de veículo articulado nas tabelas exigidas pela Agetran.

Além de duas individuais, sendo uma por omissão de chegada no terminal; uma por deixar de cumprir determinação ou ordens emanadas da agência.

Os detalhes como número do processo e relator podem ser conferidos na página 51 do Diogrande desta segunda-feira.

Jornal Midiamax