Seis locais estão interditados pela (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para a realização de eventos diversos neste domingo (15) em Campo Grande. Alguns desses lugares estão fechados desde às 7h, como o Parque dos Poderes.

Na região, acontece a 4° Corrida e Caminhada Central de do Estado de Mato Grosso do Sul. Para segurança do evento, foram interditadas as avenidas Des. Leão Neto do Carmo, Dr. Fadel Tajher Iunes, Des. José Nunes da Cunha e do Poeta.

Já das 7h às 13h, está programado o fechamento da rua Jacinto Máximo Gomes, entre as ruas Jacutinga e Calafates, além da rua Serra das Divisões, também entre as ruas Jacutinga e Calafates, para realização da final do futebol amador da Liga Terrão MS.

Também em trecho já interditado desde às 8h, acontece uma confraternização de na rua Geraldo Agostinho Ramos, entre a rua Planalto e rua Pongai. A previsão é que o fechamento da via permaneça até às 15h.

Pela tarde

No período vespertino, seguem as interdições em Campo Grande. Uma delas começa às 13h, com previsão de término às 19h, para realização do Natal das Crianças na rua Mônaco, entre a rua Dolcinópolis e rua Navios Negros.

A Agetran também estará no Natal Solidário, das 14h às 23h, fazendo o isolamento de trânsito e fiscalização de prevenção da rua Pedro Batistote, no trecho entre a rua Elmira Ferreira de Lima e a rua Jacinto Máximos Gomes.

Por fim, a partir das 15h, as equipes da agência municipal fecham a rua Estácio Cunha Martins, entre as rua Jandi e a rua Flória Britez de Eugênio, para realização de uma confraternização. O evento tem previsão para acabar até às 18h.