Cotidiano

Agereg julga nesta sexta mais 15 multas do Consórcio Guaicurus

A Jajur (Junta de Análise e Julgamento de Recursos de Transporte) da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) julga em sessão extraordinária nesta sexta-feira (6), 15 processos do Consórcio Guaicurus. O julgamento começará às 11 horas e atende o artigo 22 do decreto nº 13.642 de 18 de setembro de 2018. Dos 15 […]

Ana Palma Publicado em 06/12/2019, às 09h14 - Atualizado às 16h58

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A Jajur (Junta de Análise e Julgamento de Recursos de Transporte) da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) julga em sessão extraordinária nesta sexta-feira (6), 15 processos do Consórcio Guaicurus.

O julgamento começará às 11 horas e atende o artigo 22 do decreto nº 13.642 de 18 de setembro de 2018. Dos 15 autos de infração, 11 são por descumprir horário de viagem; uma por motorista recusar passageiro, sem motivo justificado; um devido a omissão de chegada no terminal, uma por omissão de saída no terminal e mais uma por transitar com alteração das coras aprovadas nos veículos.

Além desses processos, no dia 9 de dezembro, a partir das 17 horas, a Jarit (Junta Administrativa de Recursos de Infração de Transportes) também fará julgamentos de infrações do Consórcio Guaicurus, que ao todo somam 24. A sessão ordinária será realizada na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), situada na avenida Gury Marques, 2.395.

As infrações são por omissão de chegada no terminal, falta de carro reserva nos terminais, ausência de veículo articulado, descumprimento do horário de viagem, transitar com falta de legenda e alteração de cores. Os detalhes como número do processo e relator podem ser conferidos a partir da página 27 do  Diogrande desta quarta-feira.

Jornal Midiamax