Agehab recebe inscrições e atualizações de cadastro para sorteio de 602 casas

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) está com prazo até o dia 30 de abril para receber a atualização cadastral das famílias inscritas e que serão contempladas com uma casa das 602 que a agência vai destinar a população de Campo Grande. As casas ficam nos bairros da Portal das […]
| 21/03/2019
- 15:38
Agehab recebe inscrições e atualizações de cadastro para sorteio de 602 casas

A (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) está com prazo até o dia 30 de abril para receber a atualização cadastral das famílias inscritas e que serão contempladas com uma casa das 602 que a agência vai destinar a população de Campo Grande. As casas ficam nos bairros da Portal das Laranjeiras, Sírio Libanês e Jardim Aero Rancho.

A realização da inscrição ou atualização do cadastro é muito simples. Primeiro, a pessoa pode fazer através do site da Agehab que evitaria filas e seria mais rápida, mas caso a pessoa queira, pode ir pessoalmente em um dos três Fácil de Campo Grande.

O funcionamento deles é das 8 horas até às 14 horas e os três pontos que recebem os atendimentos ficam na Rua Santo Ângelo, 51 no bairro Coronel Antonino, na Avenida Gury Marques, 5.111 no Universitário e na Avenida Marechal Deodoro, 2.606 no bairro Aero Rancho.

Para o cadastro presencial, a pessoa deve estar munida de RG, CPF, comprovante de estado civil, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e comprovante de residência. Além deles, é solicitado também comprovante de renda, carteira de trabalho, NIS e documento de cônjuge, caso o cidadão seja casado.

Veja também

Estudante que faz o estágio sai da graduação com formação diferenciada, diz especialista

Últimas notícias