Cotidiano

Agehab dá 10 dias para beneficiários pagarem débitos atrasados

Os moradores inadimplentes de nove conjuntos habitacionais têm o prazo de 10 dias para regularizar sua situação junto a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul). De acordo com as informações, eles foram notificados pela agência e, se não regularizarem os contratos no prazo estipulado, o caso será encaminhado à Justiça. Segundo […]

Ana Paula Chuva Publicado em 05/06/2019, às 17h12 - Atualizado às 17h15

Foto ilustrativa | Divulgação | Agehab
Foto ilustrativa | Divulgação | Agehab - Foto ilustrativa | Divulgação | Agehab

Os moradores inadimplentes de nove conjuntos habitacionais têm o prazo de 10 dias para regularizar sua situação junto a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul).

De acordo com as informações, eles foram notificados pela agência e, se não regularizarem os contratos no prazo estipulado, o caso será encaminhado à Justiça.

Segundo a Agehab, foram notificados moradores do Conjunto Habitacional Vila Mangay, em Amambai; Conjunto Habitacional São Francisco de Assis, em Caracol; Conjunto Habitacional Jardim dos Eucaliptos, em Iguatemi; Conjunto Habitacional Urbano de Jateí, em Jateí; Conjunto Habitacional Terra Vermelha, em Ladário; Conjunto Habitacional Portal das Palmeiras, em Miranda; Conjunto Habitacional Projeto Estrela I, em Mundo Novo; Conjunto Habitacional Jardim Paraíso II, em Naviraí e Conjunto Habitacional Jardim dos Pássaros I em São Gabriel do Oeste.

Para regularizar sua situação, os beneficiários deverão entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou contatar Agehab pelos telefones (67) 3348-3120/ (67) 3348-3144 ou (67) 3348-3151, das 07:30 horas às 13:30 horas, ou comparecer pessoalmente à Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, nº 108, Bairro Tiradentes, Campo Grande/MS, CEP 79041-118.

O edital de notificação está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (05.06)

Jornal Midiamax