Agehab convoca famílias beneficiárias para atualização de cadastro e aquisição de imóveis

Nesta quinta-feira (7), a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) pediu para que as famílias dos candidatos beneficiários atualizem seus dados cadastrais e convoca também para que as famílias interessadas, participem do processo de seleção para a aquisição de um imóvel. As novas moradias já estão em construção e beneficiarão famílias […]
| 07/03/2019
- 16:17
Agehab convoca famílias beneficiárias para atualização de cadastro e aquisição de imóveis

Nesta quinta-feira (7), a (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) pediu para que as famílias dos candidatos beneficiários atualizem seus dados cadastrais e convoca também para que as famílias interessadas, participem do processo de seleção para a aquisição de um imóvel.

As novas moradias já estão em construção e beneficiarão famílias que possuem renda mensal de até R$ 1.800.

O edital que foi publicado hoje através do Diário Oficial do Estado, comunica que as inscrições deverão ser feitas até o dia 30 de abril deste ano pelo site da Agehab ou por meio de postos de atendimento: Fácil General Osório, na rua Santo Ângelo, 51; Fácil Guaicurus, na Av. Gury Marques, 5111 e o Fácil Aero Rancho, na Av. Mal Deodoro, 2606.

Para as famílias, serão destinados 602 apartamentos em quatro regiões: condomínio residencial Portal das Laranjeiras com 210 unidades, condomínio residencial Sírio Libanês I, II e III com 154 unidades, residencial Jardim Aero Rancho 7 com 119 e residencial Jardim Aero Rancho 8 com outras 119 unidades.

Os que quiserem participar e fazer as inscrições nos postos de atendimentos, devem comparecer com RG, CPF, comprovante de estado civil, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos; comprovante de residência, comprovante de renda, carteira de trabalho e número de cadastro único, o NIS.

Veja também

Últimas notícias