Cotidiano

Aeroporto de Campo Grande deve receber quase 23 mil passageiros durante o feriado

Com o feriado prolongado, muita gente aproveita para viajar e o Aeroporto de Campo Grande deve ficar movimentado pelo menos até a segunda-feira (14). A expectativa é que o aeroporto receba quase 23 mil passageiros, entre embarques e desembarques. Conforme informações da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o aeroporto da Capital deve ter 202 […]

Mylena Rocha Publicado em 10/10/2019, às 10h01 - Atualizado às 15h34

Saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Arquivo/Midiamax)
Saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Arquivo/Midiamax) - Saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Arquivo/Midiamax)

Com o feriado prolongado, muita gente aproveita para viajar e o Aeroporto de Campo Grande deve ficar movimentado pelo menos até a segunda-feira (14). A expectativa é que o aeroporto receba quase 23 mil passageiros, entre embarques e desembarques.

Conforme informações da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o aeroporto da Capital deve ter 202 operações, entre pousos e decolagens. No feriado do ano passado, passaram pelo terminal de Campo Grande 22,8 mil passageiros.

Já na rodoviária de Campo Grande, a expectativa é de 7 mil passageiros só entre esta quinta (10) e sexta-feira (11). Segundo a Socicam, administradora da rodoviária, os destinos mais procurados nesse feriadão são Corumbá, Bonito, Curitiba, Ponta Porã e Goiânia.

Entre chegadas e partidas, a estimativa é que mais de 24 mil passageiros até a próxima segunda-feira (14). Devido o aumento da demanda, pelo menos 30 ônibus extras serão disponibilizados. Caso haja necessidade, mais ônibus poderão ser oferecidos.

Jornal Midiamax