Cotidiano

Acrissul garante limpeza externa e interna do parque de exposições durante Expogrande

Atendendo a pedido da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), a prefeitura realizará a limpeza na parte externa e interna do Parque de Exposições Laucídio Coelho, durante os 10 dias da 81ª Expogrande. A limpeza será realizada por equipes da Solurb, que estarão no local diariamente às 7h. Já em relação à […]

Cleber Rabelo Publicado em 06/04/2019, às 19h57

Foto: (Leitor)
Foto: (Leitor) - Foto: (Leitor)

Atendendo a pedido da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), a prefeitura realizará a limpeza na parte externa e interna do Parque de Exposições Laucídio Coelho, durante os 10 dias da 81ª Expogrande.

A limpeza será realizada por equipes da Solurb, que estarão no local diariamente às 7h. Já em relação à segurança, a polícia militar irá realizar rondas ostensivas no entorno. Conforme o comandante de policiamento, tenente-coronel Élcio, 6 viaturas irão reforçar a segurança na região.

“Não tivemos casos de roubo, vandalismo e outros mais graves, ainda assim estamos reforçando e teremos 6 viaturas em toda a região até a Avenida Salgado Filho e a cavalaria dentro do parque”.

Jornal Midiamax