Cotidiano

Acordo entre Fertel e UFMS irá garantir modernização da rádio 99.9 FM

A Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul) anunciou a prorrogação de um convênio com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), que prevê a colaboração técnica entre a fundação e a instituição de ensino. O objetivo, conforme o diretor-presidente da Fertel, Bosco Martins, é dar […]

Cleber Rabelo Publicado em 04/04/2019, às 13h33

Foto: (Ascom/Fertel)
Foto: (Ascom/Fertel) - Foto: (Ascom/Fertel)

A Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul) anunciou a prorrogação de um convênio com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), que prevê a colaboração técnica entre a fundação e a instituição de ensino.

O objetivo, conforme o diretor-presidente da Fertel, Bosco Martins, é dar suporte a rádio Educativa UFMS 99.9 FM. “ Com a prorrogação do acordo de cooperação, a Fertel, por meio da Educativa 104.7 FM, continuará a dar suporte para a UFMS FM, que envolve desde consultoria, à cessão de pessoal”.

Na reunião, o conselho de programação discutiu a abertura de prazo para novos projetos para a rádio. A UFMS 99.9 FM deverá passar por uma modernização da imagem, logomarca e até o nome da emissora.

Jornal Midiamax