Ação social em bairro carente distribui 10 mil peças de campanha do agasalho

Mais de 2,9 mil pessoas eram aguardadas durante ação social no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Durante o evento, foram distribuídas mais de 10 mil peças recolhidas em campanha do agasalho. A ação aconteceu em parceria do Goes (Grupo Obstinados Em Sorrisos) com o Instituto Crescer Bem. Por volta das 15h os moradores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais de 2,9 mil pessoas eram aguardadas durante ação social no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Durante o evento, foram distribuídas mais de 10 mil peças recolhidas em campanha do agasalho.

A ação aconteceu em parceria do Goes (Grupo Obstinados Em Sorrisos) com o Instituto Crescer Bem. Por volta das 15h os moradores começaram a chegar na sede do instituto, localizado na Rua Ana Jacinta de Oliveira, esquina com a Iraides Paulino da Silva.

O presidente do Grupo Goes, Marcelo Goes, disse a reportagem que decidiu criar o instituto após presenciar situações de vulnerabilidade ainda na infância. Goes é advogado e policial, e contou a reportagem que foram 45 dias de arrecadação de agasalhos com 16 pontos de recolhimento na Capital.

No futuro, os cadastrados poderão participar de cursos, disse o presidente do Instituto Crescer Bem, Markinhos Ozuna, de 54 anos. Aulas de balet, karatê, música e futebol serão oferecidos aos moradores.

Além dos donativos e distribuição de doces para as crianças, os moradores também poderiam pedir serviço de orientação da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), seccional Mato Grosso do Sul.

O Instituto Crescer Bem e o Grupo Goes trabalham em ação conjunta em campanha para arrecadar 10 toneladas de alimentos não perecíveis para atender 2 mil famílias de regiões carentes. Mais informações pelos telefones 98223-1415 ou 99165-5790.

Conteúdos relacionados