VÍDEO: rajadas de vento destroem estrutura de pedágio na BR-163
Parte da estrutura de um pedágio ficou destruída devido aos fortes ventos na tarde desta sexta-feira (24) na BR-163 entre Caarapó e Dourados. De acordo com a estação meteorológica da Embrapa, as rajadas de vento chegaram a 36km/h. A chuva com fortes ventos e queda de graniza anuncia a chegada de uma frente fria em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Parte da estrutura de um pedágio ficou destruída devido aos fortes ventos na tarde desta sexta-feira (24) na BR-163 entre Caarapó e Dourados. De acordo com a estação meteorológica da Embrapa, as rajadas de vento chegaram a 36km/h.
A chuva com fortes ventos e queda de graniza anuncia a chegada de uma frente fria em Mato Grosso do Sul. A chuva já chegou a Campo Grande na noite desta sexta.
O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) publicou aviso de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia com ventos intensos entre 60 e100 Km/h, e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.
Conforme o Inmet, o alerta é para as cidades de Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Caracol, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos Do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima Do Sul, Glória De Dourados, Guia Lopes Da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada Do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte Do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas Do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde De Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita Do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, São Gabriel Do Oeste , Tacuru, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas e Vicentina.
O Instituto Nacional de Meteorologia orienta a população que em caso de rajadas de vento não deve ficar embaixo debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda). Se possível, conforme o Inmet, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Vídeo.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.