VÍDEO: Peão bate cabeça em touro durante montaria e fica em estado grave

O peão José Vicente Assis Júnior, ficou gravemente ferido após bater a cabeça em touro durante montaria em rodeio de Loanda, Paraná. Zé Vicente, como é conhecido, é natural de Ilha Solteira, SP, e amigos do jovem de Três Lagoas e Selvíria, a 328 km de Campo Grande, lamentaram o acidente nas redes sociais. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O peão José Vicente Assis Júnior, ficou gravemente ferido após bater a cabeça em touro durante montaria em rodeio de Loanda, Paraná. Zé Vicente, como é conhecido, é natural de Ilha Solteira, SP, e amigos do jovem de Três Lagoas e Selvíria, a 328 km de Campo Grande, lamentaram o acidente nas redes sociais.

VÍDEO: Peão bate cabeça em touro durante montaria e fica em estado grave

O caso aconteceu na última quinta-feira (15), mas gravidade do acidente foi divulgado somente neste sábado (17). Zé Vicente disputava uma das fases eliminatórias do rodeio na cidade paranaense.

Conforme informações da ACR (Associação de Campeões em Rodeio) o peão chocou a cabeça contra a cabeça do animal e em seguida caiu do touro. A associação classificou o caso como um “acidente de trabalho”, pois Zé Vicente é um profissional experiente em montarias.

Ele foi socorrido em estado grave e precisou ser transferido para a Santa Casa de Paranavaí. Segundo o hospital, ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e corre o risco de morrer. Zé estaria com uma hemorragia cerebral na parte frontal e está inconsciente.

Confira as imagens publicadas nas redes sociais:

Melhores Touros 2º round (quinta feira)

ExpoLoanda2018ACR – Time de Campeões!Assistam quais foram os melhores touros do 2º round (quinta feira)Imagens e Edições: André Brazão | Arena Bruta

Posted by Expo Loanda on Friday, November 16, 2018

Peão de MS morre em montaria

O peão de rodeios Edson Oliveira de Souza, 28 anos, morreu no dia 10 de novembro, após de ser pisoteado por um touro em uma montaria no rodeio de Guaimbê – cidade da região de Bauru, em São Paulo. Edson era natural de Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações de jornais da região, após ser pisoteado no tórax, o peão foi socorrido pela equipe de socorro da Prefeitura de Guaimbê. Ele teve uma parada cardíaca e foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade. Porém, ele não resistiu aos ferimentos.

Um vídeo postado em redes sociais mostra o momento em que o incidente aconteceu.

Conteúdos relacionados

Papai Noel dos Correios