Funcionários da Fibracampo, fábrica de produtos em fibras, foram pegos de surpresa na tarde desta quinta-feira (11), na região Indubrasil. Focos de chamas começaram, ainda sem causa descoberta, e consumiram pallets e caixas d'água no pátio do estabelecimento.

Em uma hora de trabalho no combate ao , uma força-tarefa, com cerca de 15 homens do Corpo de Bombeiros, utilizou aproximadamente 15 mil litros de água e líquido gerador de espuma para apagar as chamas e resfriar o material afetado.

Conforme os militares, as causas ainda não foram identificadas pela equipe e os funcionários só perceberam que os equipamentos estavam pegando fogo quando viram a fumaça preta e tóxica.

O foco do incêndio teve início nas caixas d'água e pallets de Eucalipto no pátio da empresa. Por causa do material plástico das caixas, as chamas estavam indo em direção ao barracão onde ficam armazenados os produtos da Fibracampo.

Foram necessárias duas viaturas dos Bombeiros, dois caminhões de apoio e um caminhão-tanque com capacidade de 30 mil litros de água.

Confira as imagens: