Cotidiano

Vídeo: Cadeira de rodas encontrada em frente a córrego deixa condutores intrigados

Quem passou pela avenida Fernando Corrêa da Costa, no cruzamento com a Rua Pedro Celestino neste sábado (27), se deparou com uma cena ‘curiosa. ’ Uma cadeira de rodas foi encontrada, parada em frente ao córrego prosa e a cena deixou alguns motoristas e motociclistas preocupados. Em decorrência da forte chuva registrada no período da […]

Cleber Rabelo Publicado em 27/10/2018, às 16h52 - Atualizado às 16h59

Foto: Marcos Ermíneo
Foto: Marcos Ermíneo - Foto: Marcos Ermíneo

Quem passou pela avenida Fernando Corrêa da Costa, no cruzamento com a Rua Pedro Celestino neste sábado (27), se deparou com uma cena ‘curiosa. ’

Uma cadeira de rodas foi encontrada, parada em frente ao córrego prosa e a cena deixou alguns motoristas e motociclistas preocupados. Em decorrência da forte chuva registrada no período da tarde, a dúvida era se o dono da cadeira havia caído no córrego.

O moto entregador Oldarques Neves disse que passou no local pela manhã e a cadeira já estava lá. “Passei cedo aqui e encontrei a cadeira, mas não parei. Agora eu resolvi descer e ver o que está acontecendo. É curioso, o que será que aconteceu ao dono? ”

Nenhum boletim de ocorrência relatando queda de pessoa em córrego foi registrado. Neves retirou a cadeira do local e pretende fazer uma doação. “Ela está suja, vou reformar e vou doar. Sempre tem alguém precisando”, relata.

Jornal Midiamax