Ufólogo do ET Bilu repudia, em nota, declarações de editor de revista
O presidente do Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira, divulgou nota de repúdio às declarações do editor da Revista Ufo, Ademar José Gevaerd, que criticou deputados estaduais de Mato Grosso do Sul, após homenagearem Fernandes, com uma moção de congratulação, na terça-feira (2). Conforme a nota, Fernandes afirma ser vítima de outra difamação por parte […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente do Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira, divulgou nota de repúdio às declarações do editor da Revista Ufo, Ademar José Gevaerd, que criticou deputados estaduais de Mato Grosso do Sul, após homenagearem Fernandes, com uma moção de congratulação, na terça-feira (2).
Conforme a nota, Fernandes afirma ser vítima de outra difamação por parte do editor da revista. O presidente do Dakila pesquisas classifica a atitude de Gevaerd como “desonesta, irresponsável e sem provas. ” No dia 31 de outubro de 2005, o juiz Geraldo de Almeida Santiago, condenou o editor a indenizar Fernandes no valor de R$ 10 mil, por danos morais em função de sucessivas matérias inverídicas e de cunho atentatório.
Em sua decisão, o juiz afirma que “entendo que as matérias veiculadas são de cunho atentatório, e não de mero interesse público. Isto porque não vislumbrei em nenhuma matéria juntada aos autos a mesma preocupação, com a verdade, demonstrada em relação ao autor (Urandir). Até mesmo a constância com que o autor é objeto de matérias da requerida (Revista UFO) chama a atenção ”
O presidente do Dakila Pesquisas informou que ingressará com nova ação judicial contra o jornalista, que de acordo com Fernandes, insinuou que ele teria ‘pago’ aos deputados para receber a moção de congratulação. “Lamento a falta de escrúpulos e de equilíbrio emocional de Gevaerd. Recorrerei à Justiça quantas vezes forem necessárias”, ressalta Urandir.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.