Matrículas devem ser confirmadas de 22 a 24 de janeiro

​A (Universidade Federal da Grande Dourados) divulgou, nesta segunda-feira (15) a classificação dos candidatos aprovados no 2018. Candidatos aprovados em primeira chamada devem efetuar matrícula entre os dias 22 e 24 de janeiro.

De acordo com a UFGD, mais de 10 mil candidatos participaram da seleção, concorrendo a 962 vagas em 32 cursos de graduação presenciais. As provas foram realizadas no dia 26 de novembro, em Campo Grande e Dourados.

Candidatos aprovados nos cursos de Direto e Relações Internacionais da universidade, devem realizar a matrícula na Fadir (Faculdade de Direito e Relações Internacionais), localizada na rua Quintino Bocaiúva, 2100, jardim Figueira.

Já os candidatos aprovados nos demais cursos, devem confirmar matrícula no Anfiteatro da Unidade II da Cidade Universitária, das 7h30 às 11h e das 12h às 16h.

Para a matrícula, são necessários os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, documento de identificação com foto, CPF, certificado de reservista (no caso de homens), título de leitor e foto 5×7 com data (2017 ou 2018).

A lista completa dos candidatos aprovados no processo seletivo pode ser consultada clicando aqui