Cotidiano

UEMS abre inscrições para seleção de professor temporário em Cassilândia

Provas acontecerão nos dias 23 e 25 de maio

Raiane Carneiro Publicado em 25/04/2018, às 17h48

Foto: Reprodução | UEMS
Foto: Reprodução | UEMS - Foto: Reprodução | UEMS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a seleção de professor temporário de literatura para sua sede em Cassilândia, cidade a cerca de 434 quilômetros da Capital. As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (25) até o dia 4 de maio.

Conforme a UEMS, o requisito para os candidatos é a graduação em Letras e a pós-graduação stricto sensu na área de Literatura ou Letras. O candidato pode se inscrever presencialmente na unidade em Cassilândia, das de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13 às 17h, ou pelos Correios.

O processo seletivo será composto pela prova escrita e prova de títulos. As avaliações devem acontecer nos dias 23 e 25 de maio, em local e horário publicado em edital, que deve ser divulgado no dia 15 de maio na página da UEMS.

Segundo a UEMS, os processos seletivos serão válidos para o ano letivo de 2018, podendo haver prorrogação pela universidade até o ano letivo de 2019. Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

Jornal Midiamax