Transformador queima e condomínio fica sem previsão de retorno de energia elétrica

Os moradores do Condomínio Residencial Pequiá, localizado na Rua Cayoyá, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, ficaram sem energia elétrica na tarde desta sexta-feira (11). Segundo a concessionária que administra a distribuição de energia, não há previsão para que retorne. Conforme a assessoria de imprensa da Energisa, a falta de luz nas casas se […]
| 11/05/2018
- 22:20
Transformador queima e condomínio fica sem previsão de retorno de energia elétrica

Os moradores do Condomínio Residencial Pequiá, localizado na Rua Cayoyá, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, ficaram sem na tarde desta sexta-feira (11). Segundo a concessionária que administra a distribuição de energia, não há previsão para que retorne.

Conforme a assessoria de imprensa da Energisa, a falta de luz nas casas se deu devido à queima de um transformador de energia. “Equipes da concessionária foram imediatamente direcionadas ao local para realizar os reparos”, informou.

No entanto, assessoria relatou que previsão para a volta de energia é incerta, pois depende dos trabalhos dos técnicos. Até o fechamento desta matéria, não havia informações de que energia havia se normatizado nas residências.

Para mais informações ou esclarecimentos, a Energisa orienta que os clientes entrem em contato no 0800 722 7272.

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande abriu inscrições para o curso Patrimônio Cultural, em comemoração ao...

Últimas notícias