Transformador de energia queima e Funtrab suspende atendimento

Retorno está previsto para próxima segunda-feira
| 23/05/2018
- 18:58
Transformador de energia queima e Funtrab suspende atendimento

A partir desta quarta-feira (23) os atendimentos da (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) estão suspensos temporariamente. A suspensão se deu em razão a queima do transformador de energia elétrica e a previsão de retorno é na segunda-feira (28).

Em nota, a Funtrab explicou que, conforme parecer técnico da Energisa o transformador apresentava defeito e precisará ser trocado, o que levará alguns dias. A Energisa esclarece que foi informada sobre o problema e técnicos da empresa estiveram no local, contudo, a reparo necessário é de responsabilidade da Fundação.

O diretor-presidente da Fundação, Wilton Acosta, lamentou o ocorrido e pediu desculpa às pessoas que dependem do serviço, dizendo que está empenhando esforços para paralisar os trabalhos o menor tempo possível. “Queremos crer que em função da disposição da Energisa em tomar as providências necessárias para a substituição do transformador, deveremos restabelecer o atendimento o mais rápido possível. Esperamos que, já na segunda-feira possamos estar, novamente, à disposição da população”.

 

Matéria editada no dia 24 de maio, às 13h49 para acréscimo de informações 

Veja também

O dólar teria registrado alta significativa nos negócios desta sexta-feira, 19, não fossem os ingressos...

Últimas notícias