Terminal General Osório tem acesso principal fechado, denuncia leitora

Segundo usuários, risco de atropelamento aumenta em horário de rush
| 18/05/2018
- 22:02
Terminal General Osório tem acesso principal fechado, denuncia leitora

Usuários do transporte público de Campo Grande afirmam enfrentar transtornos para ter acesso ao Terminal General Osório. Segundo as denúncias o portão da entrada principal está fechado, com uma placa que de aviso aos usuários para se dirigirem às catracas laterais. Com isso, os pedestres precisam andar pelo asfalto, correndo riscos, principalmente nos horários de maior fluxo de veículos.

Segundo uma leitora, que preferiu não se identificar, a situação já dura quase um mês. Além disso, ela relata que a situação piora quando, por exemplo, mães precisam atravessar a pista com carrinhos de bebês, aumentando os riscos de atropelamento.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus, que administra o terminal, mas até o fechamento desta matéria não recebeu retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

A denúncia foi enviada através do WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

(Texto com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Veja também

Um caminhão caçamba transportando com uma pá carregadeira

Últimas notícias