Mato Grosso do Sul amanheceu com o tempo claro nesta terça-feira (24). A previsão é de que a condição permaneça ao longo do dia, com névoa seca. A exceção é o extremo nordeste do estado, onde haverá possibilidade de chuva isolada no período da tarde. As temperaturas variam entre 16°C e 35°C.

De acordo com o meteorologista do (Instituto Nacional de Meteorologia), Ernesto Alvin Grammelsbacher, o transporte de umidade chega ao nordeste do estado e favorece a ocorrência de chuvas isoladas e de curta duração. No restante do estado, a umidade não será suficiente para causar mudanças significativas, logo o tempo permanece ensolarado e com poucas nuvens. “As temperaturas mínimas sofrem ligeira elevação e as máximas permanecem estáveis nos próximos dias”, afirma o meteorologista.

Em Campo Grande, o tempo amanhece com poucas nuvens e fica parcialmente nublado à tarde e à noite. A temperatura mínima é de 20°C e máxima de 31°C. No Pantanal, a previsão do tempo é semelhante e as temperaturas variam entre 22°C e 34°C.