Cotidiano

Terça-feira amanhece com clima ameno, mas temperatura pode chegar a 35ºC a tarde

A terça-feira (8) começou com céu nublado e clima agradável nesta manhã em Campo Grande com termômetros marcando 20ºC. No entanto, tempo pode esquentar durante a tarde e temperatura pode chegar a 32ºC. Naão há previsão de chuva em MS.

Mariane Chianezi Publicado em 08/05/2018, às 07h01

Foto: Henrique Kawaminami
Foto: Henrique Kawaminami - Foto: Henrique Kawaminami

A terça-feira (8) começou com céu nublado e clima agradável nesta manhã em Campo Grande com termômetros marcando 20ºC. No entanto, tempo pode esquentar durante a tarde e temperatura pode chegar a 32ºC.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), pela manhã ventos de baixa intensidade atingiram a Capital e sensação térmica pode ter chegado à 18ºC.

Na região Norte do Estado, nas cidades Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, moradores acordaram com ‘friozinho’ de 16ºC e máxima a tarde pode ser de 32ºC.

Na região Leste, onde fica localizado Três Lagoas e Aparecida do Taboado, a mínima registrada foi de 17ºC. Mesmo com sol entre nuvens, fator não inibirá calor durante a tarde, que pode chegar a 33ºC nessas cidades.

Na região Sul e Sudeste de MS, nuvens encobriram ao céu de Ponta Porã e Dourados nesta manhã e mínima foi de 16ºC com rajadas de vento. Termômetros podem chegar a 34ºC a tarde.

Não há previsão de chuva para esta terça-feira no Estado e umidade relativa do ar não ficará a cima dos 35% nos municípios.

Jornal Midiamax