Temporal causa estragos e ventos chegam a 83 km/h em Sidrolândia

Em poucos minutos, um temporal atingiu Sidrolândia, município a 74 km de distância de Campo Grande, e provocou estragos na cidade durante a tarde desta sexta-feira (21). Diversos troncos e árvores foram arrancadas devido a potência do vento e até um portão de elevação foi arremessado em direção a fiação telefônica. O INMET (Instituto Nacional […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em poucos minutos, um temporal atingiu Sidrolândia, município a 74 km de distância de Campo Grande, e provocou estragos na cidade durante a tarde desta sexta-feira (21). Diversos troncos e árvores foram arrancadas devido a potência do vento e até um portão de elevação foi arremessado em direção a fiação telefônica.

O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou que os ventos registrados às 14 horas, que atingiram Sidrolândia, chegaram a 83,88 km/h e o acumulo da chuva foi de 6,4 milímetros.

Segundo reportado pelo Região News, a chuva ficou concentrada no centro da cidade e o temporal, ainda deixou parte da população sem enérgica elétrica.

Com a força do vento, parte da cobertura de um galpão de uma revendedora de tratores e implementos agrícolas, foi levado, deixando a oficina descoberta. Os prédios do Conselho Tutelar e Casa Abrigo também ficariam parcialmente destelhados.

Vendaval causa danos em Sidrolândia no começo da tarde. (22/12/2018)Veja o vídeo.

Posted by Defesa Civil Maracaju on Friday, December 21, 2018

Conteúdos relacionados

Marinete Pinheiro
unei