Cotidiano

Temperaturas começam a subir, mas quinta-feira ainda amanhece gelada em MS

Depois de onze cidades de Mato Grosso do Sul registrarem geada, a quinta-feira (12) amanheceu gelada, mas com temperatura em ligeira elevação. Em Campo Grande, por volta das 7 horas, os termômetros marcam 15°C e a sensação térmica é a mesma. No sul do Estado, as temperaturas seguem mais baixas: Bela Vista 9°C; Mundo Novo […]

Wendy Tonhati Publicado em 12/07/2018, às 07h08 - Atualizado às 07h12

None

Depois de onze cidades de Mato Grosso do Sul registrarem geada, a quinta-feira (12) amanheceu gelada, mas com temperatura em ligeira elevação. Em Campo Grande, por volta das 7 horas, os termômetros marcam 15°C e a sensação térmica é a mesma.

No sul do Estado, as temperaturas seguem mais baixas: Bela Vista 9°C; Mundo Novo 9°C; Sete Quedas 9°C; Ponta Porã 8°C. Nas outras regiões, a temperatura em elevação: Coxim 12°C; Corumbá 13°C; Aquidauana 14°C.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a massa de ar frio atua sobre o Estado e provoca quedas acentuadas na temperatura. As temperaturas mínimas permanecem baixas e as máximas sobem no decorrer desses dias.

O dia será claro com névoa seca períodos de parcialmente nublado. Possibilidade de geadas no sul do Estado. As temperaturas podem chegar a 30°C.

Em Campo Grande, dia claro com névoa seca períodos de parcialmente nublado. A máxima é de 25°C.

Jornal Midiamax