A recebe o Show da Luna para inauguração na noite deste sábado (8) em . Localizada nos altos da avenida Afonso Pena, a Cidade do Natal contará com área kids, artesanato e presença do Papai Noel todos os dias, das 17h às 23h.

Na manhã deste sábado o prefeito Marquinhos Trad (PSD) acompanhou os últimos detalhes da decoração da Cidade, que traz mais de 60 atrações musicais nos 30 dias de festa. “Está tudo preparado para receber você e sua família. Venha curtir a decoração especial, feita para homenagear o nascimento de Jesus Cristo. A partir das 19 horas, nós esperamos vocês”, declarou o Prefeito Marquinhos Trad.

A decoração conta com o tradicional presépio instalado l na entrada da Cidade do Natal. A praça de alimentação ganhou um pergolado, que protegerá as famílias dos dias chuvosos.  Os preços para lanches, salgados, comidas e sobremesas vai de R$ 8 a R$26.

Uma linha de ônibus especial está facilitando o acesso do campo-grandense à Cidade do Natal. A linha 050, criada exclusivamente para a Cidade do Natal, começou a rodar neste sábado (8). A linha percorre o itinerário PegFácil do Shopping Campo Grande/Cidade do Natal, todos os dias, das 18h30 às 23h30.

City Tour

A Cidade do Natal também está oferecendo passeio gratuito no City Tour. O ônibus tem três saídas diárias nos seguintes horários: 18 horas, 19 horas e 20 horas. Cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo.

O percurso começa na Cidade do Natal e segue pela Afonso Pena até nas imediações da Avenida Presidente Ernesto Gueisel. Menores de 12 anos só poderão passear no City Tour acompanhados dos pais ou responsáveis.

(com informações da Prefeitura de Campo Grande)