Pular para o conteúdo
Cotidiano

Sexta-feira com nevoeiro e geadas em sete cidades do estado

O dia começa com tempo nublado em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (8). O sol deve aparecer em quase todo o estado e há condições favoráveis para a formação de geadas no sul do estado, onde as temperaturas caem acentuadamente nesta sexta-feira.
Arquivo -

O dia começa com tempo nublado em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (8). O sol deve aparecer em quase todo o estado e as condições favoráveis formaram geadas em sete municípios do estado, onde as temperaturas caíram acentuadamente nesta sexta-feira.

De acordo com as informações da Estação Meteorológica Uniderp, houve geada e nevoeiro forte na manhã desta sexta-feira em Iguatemi, com mínima de 5,7°C e sensação térmica de 2°C.

Já Dourados registrou nevoeiro e geada leve, com 6,2°C e sensação térmica de 3°C. Caarapó (6°C), Itaporã (6°C), Laguna Caarapã (5°C), ( 5°C) e Rio Brilhante (5°C) também registraram uma geada leve nesta manhã.

De acordo com o meteorologista Natalio Abrahao Filho, não há riscos de geada no fim de semana, mas a temperatura voltará a cair na segunda-feira (11), quando deve chover. Ele afirma que Campo Grande registrou nevoeiro na região do Aeroporto Internacional e na saída para . “Nevoeiro é quando a visibilidade é menor que 1 km e umidade acima de 80%”, explica.

Já em Dourados, houve nevoeiro de radiação, quando a temperatura do solo é mais quente do que o ar e causa a evaporação.

Fim de semana

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de ), as temperaturas mínimas devem subir rapidamente durante o fim de semana. Em Campo Grande, a manhã começou com nevoeiro e o tempo deve ficar parcialmente nublado durante todo o dia. A temperatura mínima é de 10°C e máxima de 24°C. No Pantanal, o dia fica parcialmente nublado durante o dia e as temperaturas variam entre 12°C e 24°C.

Sexta-feira com nevoeiro e  geadas em sete cidades do estado
A sexta-feira amanheceu com névoa úmida e céu nublado em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em Rio Brilhante

Funcionária tem moto furtada na frente de academia em Campo Grande

chat gpt mato grosso do sul

Ao criar mapas, Chat GPT não reconhece Mato Grosso do Sul como estado do Brasil

Caviar no cachorro-quente: mais barato, ingrediente chega a pratos em restaurantes nos EUA

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

senado cpi das bets

Soraya diz que relatório da CPI das Bets vai propor combate ao vício em aposta

Últimas Notícias

Cotidiano

Sem trégua, feriadão em MS será de chuva e temperaturas em queda

Massa de ar frio avança e cidades de MS devem registrar mínima de 16°C

Cotidiano

Furto de fios deixa Av. Manoel da Costa Lima duas semanas sem luz

Falta de iluminação pública tem causados transtornos, relata moradora

Cotidiano

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

Chove desde a madrugada na região Centro-Sul do Estado

Transparência

MPMS instaura inquéritos contra fazendeiros por queima de vegetação nativa em MS

Segundo a denúncia a queima foi feita de maneira ilegal, sem autorização