De atração cultural neste final de ano, o campo-grandense não pode reclamar. Para não perder as raízes, a programação da traz as duplas Larissa e Mariana e Rapha e Léo para animar este sábado, a partir das 20 horas. A entrada é gratuita e tem opções para toda família.

A programação ainda incluiu ampla área kids, com monitores preparados para prestar o maior atendimento aos . No local, também é possível conferir artesanatos produzidos por aqui, além, é claro, da Casa do , com a presença do bom velhinho, sempre entre as 17h e 22h.

A cidade do Natal também conta com praça gastronômica, com bares e restaurantes, divididos em 13 quiosques, geridos pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). O preço nos cardápios varia de R$ 3,00 (casquinha de sorvete) a R$ 26,00 (porção de bolinha de frango com queijo).

Confira as opções

Bob’s, com casquinhas e sorvetes;

My Chicken, com bolinhas de frango com queijo ou bacon, tiras de frango, copo de frango recheado com cheddar e bacon ou rúcula e tomate seco, batata frita e suco de laranja;

Pé de Vitamina, com crepe suíço, tapioca, bolo nega maluca sem glúten e suco de laranja;

Sabor da Hora, com pastel de carne e queijo e sucos de uva, maracujá, acerola e caju;

Roasted Potato, com batata recheada de frango ao molho vermelho e bolonhesa, ambas com batata palha;

Kokeiros, com espetinhos simples de carne ou frango, espetinhos completos de carne e frango, acompanhados de arroz, mandioca farofa e creme de alho, e suco de laranja;

Doces Momentos, com copão de salgado frito, hot dog simples e duplo, fatia de torta e suco de laranja;

Safari Burger & Grill, com hot dog simples e duplo, Burger Safari ponta de costela e suco de laranja;

Hambugreria, com sanduíches variados, sendo Burger, Bacon, Burger Duplo, Bacon Duplo e suco de laranja;

Tao, com açaí, sanduíche natural e suco de laranja;

Cozinha Chin, com sobá e yakisoba;

Segredo da Massa, com fatia de pizza e suco de laranja;

MF Gourmet Parque, com arroz carreteiro simples ou completo, acompanhado de mandioca, farofa, vinagrete e creme de alho, arroz doce, banof e suco de laranja.