‘Ser prestativa e amorosa gerou ciúme nas outras meninas’, diz tio de Gabrielly em velório
Familiares, crianças e amigos da Igreja Batista do Nova Lima fazem um culto nesta sexta-feira (07) durante o velório de Gabrielly Ximenes, de 10 anos, morta após sofrer complicações que teriam decorrido de agressões que sofreu de três colegas na saída da escola no último dia 29. Muitas crianças que conheciam a menina acompanham a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Familiares, crianças e amigos da Igreja Batista do Nova Lima fazem um culto nesta sexta-feira (07) durante o velório de Gabrielly Ximenes, de 10 anos, morta após sofrer complicações que teriam decorrido de agressões que sofreu de três colegas na saída da escola no último dia 29.
Muitas crianças que conheciam a menina acompanham a despedida e choram, junto aos pais, perto do pequeno caixão da estudante. O tio Célio Vilela, de 42 anos, lembra que uma das últimas vezes que encontrou a menina pelo bairro foi tentando comprar um presente para a professora. Muito querida, a família acredita que este tenha sido o motivo do possível ciúme das colegas.
“Ela estava com quatro reais na mão. Ela falou: tio, eu só tenho quatro reais, eu queria comprar uma lembrancinha para a minha professora. E tudo o que está aqui custa mais de dez reais. A minha esposa estava junto e disse para ela escolher. Ela foi lá, escolheu, a gente pagou e ela ficou toda feliz. Então eu acredito que ela ser prestativa e amorosa gerou ciúme nas outras meninas”, conta.
A cozinheira Patrícia da Silva, prima da mãe de Gabrielly, conta que a menina relatou que a colega de 10 anos, que teria participado da agressão, havia puxado o cabelo de Gabrielly dias antes. “Ela contou para a mãe, que foi na escola reclamar. Mas parece que ninguém fez nada”, diz.
Na noite desta quinta-feira, os amigos da escola foram até o velório da colega. Nesta manhã, permanecem no local apenas os familiares, vizinhos e membros da igreja.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Edital seleciona projetos para oficinas de artesanato
Inscrições poderão ser feitas de 23 de dezembro de 2024 a 21 de janeiro de 2025
Richarlison e Amanda Araújo anunciam sexo e nome do filho: “Muita gratidão”
Richarlison e Amanda Araújo realizaram um Chá Revelação e descobriram o sexo do primeiro bebê que estão à espera; saiba detalhes
VÍDEO: Homem é amarrado por populares após destruir carros em rua do Pioneiros
Equipes da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar foram acionadas e o suspeito foi preso
Na despedida de Beto, amigos relembram feitos de ex-superintendente na cultura de MS: ‘pessoa incrível’
Roberto Figueiredo foi assassinado por após se negar a dar R$ 200 para adolescente
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.