Os agentes patrimoniais da (Secretaria Municipal de Educação) poderão receber em breve o pagamento dos adicionais noturnos referente os meses de fevereiro, março, abril e maio. Os valores retroativos estão atrasados e secretaria garantiu que já está cuidando da regularização, mas não deu data de acerto.

Conforme leitor do Jornal Midiamax, contratado para atuar na segurança patrimonial em fevereiro, uma lei foi estabelecida para que os agentes ganhassem um adicional noturno e ficou comprometido que seriam pagos os valores retroativos.

No entando, apenas os meses de junho, julho, agosto e setembro foram pagos. Os meses de fevereiro a maio ainda não foram depositados aos servidores do setor.

“Entrei em contato com o responsável da nossa folha de pagamento e eles ficam no jogo de empurra-empurra. Quem agora é responsável pelos meses que faltam é o setor de pagamento da prefeitura”, disse o leitor à reportagem.

Ao Midiamax, a assessoria de imprensa da Semed informou que o pagamento dos valores retroativos já foram providenciados. “A Secretaria Municipal de Educação – SEMED, informa que a folha de pagamento dos agentes de patrimônio lotados nesta pasta já foram encaminhadas para a Secretaria Municipal de Gestão para formalização do pagamento, ao qual está aguardando liberação”, disse.