Depois das fortes chuvas que atingiram Campo Grande nos últimos dias, o tempo nublado dá uma trégua na Capital e também em todo Mato Grosso do Sul. A semana começa com clima instável no Estado, mas os próximos dias serão bem menos chuvosos e nublados. Contudo,

Contudo, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a partir da próxima quarta-feira (10), as temperaturas sobem e as pancadas de chuva estarão mais intensas nas faixas sul e oeste do Estado.

Em Campo Grande, a temperatura nesta segunda-feira (8) fica entre 21ºC e 30ºC, com a umidade do ar variando entre 90% e 60%. A partir de quarta-feira (10), os termômetros podem registrar máxima de 32ºC na Capital.

Nas cidades das regiões sudoeste, sul, sudeste e leste do Estado, o tempo deve ficar parcialmente nublado nesta segunda-feira (8), com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde. A máxima pode registar 35ºC.

A partir de quarta-feira (10), as temperaturas sobem para 36ºC e a chuva deve vir com mais força em praticamente todo o MS, exceto na região sul.