Com postes de no escuro, moradores da rua Francisco Espinoza, no bairro Los Angeles, sofrem com os problemas decorrentes da falta de luz em vias públicas na região. Segundo eles, a Prefeitura de já foi acionada pelo número 156, mas eles foram informados de que o prazo para substituição das lâmpadas é indeterminado.

“Sem lâmpada no poste fica tudo escuro e facilita para o bandido agir. Aqui em casa já levaram bicicleta, máquina de lavar roupa, sem falar no perigo de quando a gente está voltando pra casa e andar pela escuridão até chegar em casa”, destaca o porteiro Hemerson Dias da Silva, de 35 anos.

Assim como Hemerson, outros moradores também afirmam ter registrado pedido de substituição, mas receberam a informação de que não há prazo para a troca. Isso porque a substituição tem sido realizada em forma de mutirão, a fim de promover eficiência nos serviços de manutenção.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Prefeitura destacou que há 21 equipes atuando na reposição das lâmpadas queimadas. “São três equipes por região urbana, que estão atuando por bairro no atendimento das demandas. No caso específico do Jardim Los Angeles, o vai começar tão logo seja concluído o serviço no Jardim Sumatra, que é um bairro vizinho”, conclui a nota.

: fale com os jornalistas do Midiamax

Os leitores reportaram a denúncia através do WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.