Cotidiano

Seleção para militares voluntários para Missão de Paz na ONU tem inscrição até quarta

Termina nesta quarta-feira (31), as inscrições para militares que desejam se voluntariar em Missão de Paz na ONU (Organização das Nações Unidas). Os testes acontecem em dezembro. Foi divulgado pelo Comando-geral da Polícia Militar o período de inscrição para que militares voluntários se inscrevam em Missão de Paz da ONU, que termina nesta quarta (31). […]

Thatiana Melo Publicado em 30/10/2018, às 11h42 - Atualizado às 12h52

Foto: reprodução
Foto: reprodução - Foto: reprodução

Termina nesta quarta-feira (31), as inscrições para militares que desejam se voluntariar em Missão de Paz na ONU (Organização das Nações Unidas). Os testes acontecem em dezembro.

Foi divulgado pelo Comando-geral da Polícia Militar o período de inscrição para que militares voluntários se inscrevam em Missão de Paz da ONU, que termina nesta quarta (31). A 1º fase com os testes de avaliação acontece entre os dias 5 e 10 de dezembro.

Segundo a nota divulgada, além do teste d e inglês que será aplicado também será feito o teste do idioma francês, no Rio de Janeiro, na data e horas a serem divulgados. Ainda segundo informações o custeamento pela avaliação deverá ser feito pelo militar interessado.

Jornal Midiamax