Ponte sobre o Rio Dois Irmãos

Uma ponte sobre o Rio Dois Irmãos, em , cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, ficou destruída por causa da cheia do rio causada pelas chuvas  que caem em Mato Grosso do Sul. O Corpo de Bombeiros inclusive utilizou um bote inflável para auxiliar moradores na travessia.Rio transborda por causa das chuvas e destrói ponte em Dois Irmãos

No quilômetro 461 da BR-262, am Aquidauana, a 131 quilômetros da Capital, ocorreu uma interdição total da rodovia também por causa das fortes chuvas em Aquidauana, a 143 km de Campo Grande. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que a passagem foi interrompida nos dois lados da via devido ao alagamento do córrego Dois Irmãos, que invadiu a pista.

Já em Bonito, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande, estão praticamente ilhados por causa da chuva que transbordou o Córrego Bonito, na entrada da cidade.

Com isso,  carros de passeio e motocicletas não conseguem passar pelo local. Em Campo Grande, a chuva causou transtornos para moradores do Bairro Nova Campo Grande e No Jardim Noroeste.