Reflexos da Greve: Energisa vai deslocar atendimentos para prioridades

    A greve dos caminhoneiros, que chegou em seu sexto dia neste sábado (26), pode afetar os serviços da concessionária de energia elétrica em Mato Grosso do Sul. Por meio de nota, a Energisa informou que age para minimizar o impacto no usuário e revelou que a greve pode ‘afetar diretamente a operação da […]
| 26/05/2018
- 16:13
Reflexos da Greve: Energisa vai deslocar atendimentos para prioridades

 

 

A , que chegou em seu sexto dia neste sábado (26), pode afetar os serviços da concessionária de energia elétrica em Mato Grosso do Sul.

Por meio de nota, a Energisa informou que age para minimizar o impacto no usuário e revelou que a greve pode ‘afetar diretamente a operação da empresa, principalmente o deslocamento das equipes para atendimento’.

“As equipes já estão sendo priorizadas para as situações críticas ou que envolvam algum tipo de risco à segurança dos consumidores. Entre as medidas já colocadas em prática para amenizar os problemas de deslocamento estão a solicitação de prioridade no abastecimento dos veículos e reforço de comunicação para clientes emergenciais”, diz trecho da nota divulgada pela empresa.

Também por meio de sua assessoria, a concessionária de serviços de Água e Esgoto da Capital, Águas Guariroba, pontou apenas que até o momento a greve não afetou os serviços da empresa, e garantiu normalidade pelo menos neste fim de semana.

Veja também

Associação prevê o fechamento de 3 mil empregos se PL for aprovado

Últimas notícias