Recadastramento de aposentados e pensionistas começa em junho

O recadastramento de aposentados e pensionistas da Capital acontecerá no mês do aniversário do beneficiário e inicia com os aniversariantes do mês de junho. O IMPCG regulamentou o recadastramento anual, com o objetivo de cumprir o regime próprio de previdência do município.
| 15/05/2018
- 15:02
Recadastramento de aposentados e pensionistas começa em junho

O recadastramento de aposentados e pensionistas da Capital acontecerá no mês do aniversário do beneficiário e inicia com os aniversariantes do mês de junho. O IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) regulamentou o recadastramento anual, com o objetivo de cumprir o regime próprio de previdência do município.

Segundo a diretora-presidente do IMPCG, o recadastramento anual é obrigatório e visa atender uma exigência da Lei da Previdência. O objetivo é manter atualizados os dados dos aposentados e pensionistas do IMPCG e será realizado no mês do aniversário do beneficiário.

Como fazer?

Aposentados e pensionistas devem preencher o formulário disponível no site do IMPCG e do próprio Instituto. Com o formulário, deve anexar a cópia do RG, CPF, comprovante de residência e o cartão PIS/Pasep. Aposentados ou pensionistas por invalidez também devem anexar a declaração de que não exercem atividade laboral e um laudo médico atualizado.

Segundo a Prefeitura, a entrega dos documentos deve ser feita pelo próprio beneficiário na Gerência de Atendimento aos Aposentados e Pensionistas, na sede do IMPCG, localizado na Travessa Pires de Mato, 50 – bairro Amambaí.

Para mais informações, confira no site ou entre em contato nos telefones 3314-4699, 3314-4434 ou 3314-4419.

Veja também

Movimento na internet ganhou força após estudante de direito se jogar de prédio na Faria Lima, em SP

Últimas notícias