Quinta-feira tem previsão de céu claro e névoa seca em MS

A previsão é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca em Mato Grosso do Sul. A umidade do ar estará baixa, exceto nos extremos do sul e do sudoeste onde passa a nublado à noite com possibilidade de chuva isolada. As temperaturas variam entre 17°C e 35°C.
| 10/05/2018
- 11:10
Quinta-feira tem previsão de céu claro e névoa seca em MS

A previsão para esta quinta-feira (10) é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca em Mato Grosso do Sul. A umidade do ar estará baixa, exceto nos extremos do sul e do sudoeste onde passa a nublado à noite com possibilidade de chuva isolada. As temperaturas variam entre 17°C e 35°C. A umidade relativa do ar varia de 25% a 80% em MS.

Segundo o meteorologista do (Instituto Nacional de ), Franco Nadal Villela, esta quinta-feira terá tempo predominantemente estável com um discreto aumento de nebulosidade. Os extremos sul e sudeste serão exceção, onde haverá probabilidade de chuvas isoladas durante a noite, promovida pela aproximação de uma frente fria pelo Paraguai. “Na maior parte de MS, a estabilidade atmosférica predomina e favorece aos baixos índices de umidade relativa do ar e à formação de névoa seca”.

Em Campo Grande, a previsão é de névoa seca durante o dia e tempo parcialmente nublado à noite. A temperatura mínima é de 20°C e a máxima de 32°C. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 70%. No Pantanal, o tempo terá as mesmas condições que a Capital e as temperaturas variam entre 22°C e 35°C. A umidade do ar fica entre 30% e 80%.

Veja também

A Tmov, empresa setor de transporte de cargas fechadas do Brasil, anuncia a abertura de 20...

Últimas notícias