Tire o cobertor do armário! Fim de semana terá geada e temperatura mínima de 4°C em MS

Preparem os agasalhos e o cobertor: haverá geada em Mato Grosso do Sul. A meteorologia já indicava que as temperaturas iriam despencar no fim de semana, mas a previsão de geadas no sul do estado é novidade.
| 18/05/2018
- 12:43
(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

Preparem os agasalhos e os cobertores, vai gear em Mato Grosso do Sul. A já indicava que as temperaturas iriam despencar no fim de semana, mas a previsão de geadas no sul do estado é novidade.

Segundo o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, a se mantém, mas em algumas cidades a temperatura será ainda menor. Campo Grande tinha previsão de mínima de 9°C, agora a expectativa é de 7°C. Amambai terá mínima de 4°C, com previsão de geada.

As demais cidades seguem sem mudanças na previsão, com as seguintes temperaturas mínimas: Sete Quedas (5°C), Ponta Porã (7°C), Dourados (8°C), Três Lagoas (9°C), Coxim (10°C) e Corumbá (10°C). As temperaturas se mantém até a segunda-feira (21).

Segundo o meteorologista, no sábado (19) haverá chuvas em todo o território do estado e durante o dia todo. No centro sul, haverá um forte nevoeiro no período da tarde e à noite. As chuvas são provocadas pela frente fria, que avança para a região de MS nesta sexta-feira (18).

Na madrugada do domingo (20), o nevoeiro continua, com chuviscos e queda acentuada na temperatura. À noite, haverá frio e vento, com condições acentuadas nas regiões centro, sudeste, sul e sudoeste de MS.

Veja também

Corpo de Bombeiros realizam combate a um încêndio de grandes proporções no Bairro Vida Nova...

Últimas notícias