Cotidiano

Prefeitura reajusta tabela salarial e plantões de médicos da rede municipal

A Prefeitura da Capital tornou pública, na edição desta quinta-feira (12) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o acordo salarial para atender os médicos integrantes da chamada referência 18. Além do reajuste na tabela salarial dos médicos, a lei assinada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), também traz alterações no valores pagos por plantões. Segundo […]

Ludyney Moura Publicado em 12/07/2018, às 08h38

Reajustes serão concedidos em maio e outubro (Foto: Divulgação/PMCG)
Reajustes serão concedidos em maio e outubro (Foto: Divulgação/PMCG) - Reajustes serão concedidos em maio e outubro (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura da Capital tornou pública, na edição desta quinta-feira (12) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o acordo salarial para atender os médicos integrantes da chamada referência 18.

Além do reajuste na tabela salarial dos médicos, a lei assinada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), também traz alterações no valores pagos por plantões.

Segundo a publicação, os plantões realizados terão reajuste de 3,04% a contar do último dia 1º de maio de 2018, além de um reajuste de  R$ 100 por plantão, o que, segundo o município, totaliza 12,04% sobre os plantões a contar do dia 1º de outubro de 2018.

Confira a tabela com reajuste aprovada na Câmara e sancionada pelo prefeito:

Prefeitura reajusta tabela salarial e plantões de médicos da rede municipal

Jornal Midiamax