Lista sairá na próxima terça-feira (6)

Na próxima terça-feira (6), a Semed (Secretaria Municipal de Educação) deve divulgar a terceira lista de crianças contempladas com vagas nos Ceinfs (Centro de Educação Infantil). Os nomes podem ser consultados pelos pais por meio do site da secretária municipal.

Após a divulgação da lista, os pais e responsáveis tem até o dia 16 de março para comparecer ao Ceinf para qual a criança foi designada e confirmar a matrícula. O procedimento garante a vaga do aluno. Sem a confirmação, será necessário realizar um novo cadastro na lista de espera.

Na ocasião, os pais devem confirmar a matrícula, levando a versão original e a cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, cartão de vacinação, certidão de nascimento ou casamento dos pais, NIS (Número de identificação social), documento de identidade, número do cartão bolsa-família (se houver), comprovante de termo de responsabilidade de guardas (se for o caso) e CPF da mãe ou responsável. A relação de documentos está disponível no site da Semed.Prefeitura deve publicar terceira lista de alunos para Ceinfs na próxima semana

Além do site da Semed, os pais e responsáveis também podem conferir a lista de crianças contempladas na Central de Matrículas, localizada na Rua Onicieto Severo, 460, na Vila Margarida. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, 7:30 às 17:30.

Os pais ou responsáveis que desejarem uma vaga no Ceinf e ainda não possuem cadastro, devem entrar em contato com a Central de Matriculas pelo site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br e realizarem o procedimento.
A Semed também disponibiliza o atendimento por telefone, gratuito, pelo número 0800 615 1515.