Cotidiano

Prefeitura define plantões de conselheiros e gratificação para servidores da Reme

No Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (15), a Prefeitura da Capital publicou uma série de decretos que impactam diretamente servidores municipais de diferentes pastas. No decreto 13.668/2018, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), estipulou a carga horária de trabalho dos Conselheiros Tutelares, bem como a retribuição financeira pela realização de plantão....

Ludyney Moura Publicado em 15/10/2018, às 09h42

(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

No Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (15), a Prefeitura da Capital publicou uma série de decretos que impactam diretamente servidores municipais de diferentes pastas.

No decreto 13.668/2018, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), estipulou a carga horária de trabalho dos Conselheiros Tutelares, bem como a retribuição financeira pela realização de plantão.

Outro decreto assinado pelo prefeito de Campo Grande, tornou público a mudança na tabela que diz respeito aos ‘índices percentuais de gratificação dos cargos em comissão de direção das unidades da Rede Municipal de Ensino (Reme)’.

Ainda no Diário Oficial da Capital, o Chefe do Poder Executivo também incluiu e alterou dispositivos no decreto que ‘classifica como de difícil acesso e estabelece critérios para percepção da Gratificação de Difícil Acesso’.

O prefeito também estabeleceu normas e procedimentos sobre a jornada de trabalho dos servidores em exercício no laboratório Central Municipal.

Por fim, dezenas de servidores municipais lotados na Semed (Secretaria Municipal de Educação) receberam ‘promoção horizontal por tempo de serviço’.

Confira todos os decretos na edição desta segunda-feira do Diogrande (LINK).

Jornal Midiamax