A Prefeitura Municipal de , a cerca de 120km de Campo Grande, realiza no próximo dia 12 de setembro, a partir das 14h, o primeiro público de bens móveis inservíveis para a administração pública.

O leilão é aberto tanto para pessoas físicas como jurídicas e há possibilidade de lances on-line. Neste caso, os licitantes deverão estar previamente cadastrados no site especificado (clique aqui), com até 24h de antecedência da sessão presencial do evento.

De acordo com o edital, os participantes poderão visitar os lotes presencialmente para constatar as condições em que se encontram os bens, nos dias 10 e 11 de setembro, das 7h às 11h e das 13h às 17h e também durante a manhã do dia 12, no seguinte endereço: Rodovia MS 430 KM 04 – antiga Escola Agrícola, e no pátio de máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito localizada na Rua Boaventura Ferreira Rosa nº 285 – Centro.

A venda do lote será confirmada a quem fizer o maior lance, desde que o candidato efetue depósito de 20% do valor arrematado e taxa de serviço do leiloeiro no percentual de 5% sobre o valor do lance arrematado no ato do leilão e os 80% restantes deverão ser pagos em até 48h.

Vale lembrar que os pagamentos dos bens arrematados deverão ser efetuados diretamente ao Leiloeiro Oficial. Assim, o arrematante que não quitar os 80% dentro do prazo de 48 perderá o sinal de 20% e a taxa de comissão de 5% paga ao Leiloeiro Oficial.

Demais informações e regas podem ser conferidas no edital. Clique aqui para conferir.