Prefeitura de São Gabriel do Oeste fecha em apoio à greve dos caminhoneiros

Como forma de demonstrar apoio à greve dos caminhoneiros, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, a 133 km de Campo Grande, fechará as portas na tarde desta quinta-feira (24). O expediente se encerra às 15h30 em solidariedade ao movimento que pede a redução dos preços dos combustíveis.
| 24/05/2018
- 16:14
Prefeitura de São Gabriel do Oeste fecha em apoio à greve dos caminhoneiros

Como forma de demonstrar apoio à , a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, a 133 km de Campo Grande, fechará as portas na tarde desta quinta-feira (24). O expediente se encerra às 15h30 em solidariedade ao movimento que pede a redução dos preços dos combustíveis.

Em comunicado em vídeo nas redes sociais, o prefeito do município, Jeferson Tomazoni (PMDB), afirma que a greve dos caminhoneiros visa o bem comum e que por isso a sociedade deveria apoiar. “Venho solidarizar meu apoio ao movimento de paralisação nacional dos caminhoneiros em prol da diminuição dos preços dos combustíveis, que afetam nossa vida de um modo geral. Em São Gabriel do Oeste, o poder público a partir das 15h30 não terá atendimento em solidariedade ao movimento”, afirma.

A Prefeitura afirma que fecha para que a população, servidores e funcionários possam manifestar o apoio e que a greve deve influenciar no abastecimento de combustível e produtos alimentícios. “Caso o movimento de greve se estenda, a Prefeitura tomará providências em relação aos serviços públicos, orientando a população por meio dos canais oficiais de comunicação”, afirma.

Veja também

Crânio e ossos humanos estavam ao lado de uma Escola Municipal

Últimas notícias