Cotidiano

Portador de leucemia perde carteira e faz apelo no Facebook para recuperar documentos

O vendedor Bruno Souza de Figueiredo usou uma página de classificados do Facebook para divulgar que perdeu sua carteira. O rapaz, que é portador de leucemia, escreveu no post que precisa dos documentos para realizar o tratamento médico contra a doença. Bruno perdeu a carteira na quarta-feira (3). Souza afirmou que lembra ter pago um […]

Cleber Rabelo Publicado em 15/10/2018, às 18h58

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook - Foto: Reprodução/Facebook

O vendedor Bruno Souza de Figueiredo usou uma página de classificados do Facebook para divulgar que perdeu sua carteira. O rapaz, que é portador de leucemia, escreveu no post que precisa dos documentos para realizar o tratamento médico contra a doença. Bruno perdeu a carteira na quarta-feira (3).

Portador de leucemia perde carteira e faz apelo no Facebook para recuperar documentos
Foto: Reprodução/Facebook

Souza afirmou que lembra ter pago um motorista de Uber em frente à residência onde mora, no bairro Jardim Leblon e guardou a carteira. Foi em casa que o vendedor percebeu que havia perdido a carteira. “Conversei com o motorista e ele disse que a carteira não estava no carro dele. Procurei na frente da minha casa e não achei. Faço um apelo para quem pegou, eu não quero nada além dos meus documentos. Estou internado desde terça-feira (9) e quando me foi solicitado o cartão do SUS e identidade, passei sufoco. Consegui internação através do prontuário. Quando sair do hospital vou precisar dos documentos para a quimioterapia”, relata o vendedor.

Bruno oferece gratificação para quem devolver a carteira. O telefone de contato do vendedor é 99647-5344.

Jornal Midiamax