População se mobilizará em apoio aos caminhoneiros neste sábado

Mobilização acontecerá no Posto Caravágio, na BR-163
| 25/05/2018
- 20:31
População se mobilizará em apoio aos caminhoneiros neste sábado

Neste sábado (26), às 9h, campo-grandenses se mobilizarão em apoio aos caminhoneiros no Posto Caravágio, localizado na BR-163, próximo a Av. Guaicurus, na região do bairro Rouxinóis. Alguns temas considerados de impacto a sociedade serão debatidos entre a população, os caminhoneiros e o grupo ‘Chega de Impostos’, organizador do protesto.

Foram eleitos pelo grupo Chega de Impostos quatro temas prioritários, que são: a baixa do combustível, o fim do auxílio moradia, entre outras regalias dos Poderes Legislativo e Judiciário, o voto impresso e redução da carga tributária.

Ao Jornal Midiamax, uma das organizadoras e participantes do grupo, Aline Godoy, disse que o voto impresso é uma causa do Chega de Impostos, mas que não está ligado diretamente a causa dos caminhoneiros, que tem como prioridade a baixa do valor do combustível, mas justificou a presenta do tema na lista: “Os caminhoneiros aderiram a causa, que também é muito importante”.

Os temas a serem conversados na mobilização não são especificamente condição dos caminhoneiros para acabar com a paralisação, mas são pautas que pretendem sejam inseridas em futuras negociações por tratarem de assuntos que impactam a vida do povo diretamente.

Durante a movimentação, os caminhoneiros e participantes do grupo Chega de Impacto falarão à população sobre suas questões e pedidos, dando ouvidos a todos presentes. Para isso, será disponibilizado carro de som e microfones aos líderes e demais interessados em ser ouvido.

 

 

 

Veja também

Comunidade Esperança, localizado no Bairro Noroeste em local conhecido como “Aterro do Noroeste” entrou em...

Últimas notícias