Placa de carro de vereador podem ter sido clonada em MS

Por Dayene Paz Um vereador de Nova Andradina procurou a Delegacia de Polícia, nesta quarta-feira (21), por suspeitar que a placa de seu carro foi clonado, após chegar uma multa de trânsito. A multa de trânsito feita em Campo Grande gerou suspeita, já que o parlamentar estava em Nova Andradina. O vereador Sandro Hoici, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por Dayene Paz

Um vereador de Nova Andradina procurou a Delegacia de Polícia, nesta quarta-feira (21), por suspeitar que a placa de seu carro foi clonado, após chegar uma multa de trânsito. A multa de trânsito feita em Campo Grande gerou suspeita, já que o parlamentar estava em Nova Andradina.

O vereador Sandro Hoici, que está em seu terceiro mandato, registrou um boletim de ocorrência de preservação de direito.

Ele informou, de acordo com as informações do site Jornal da Nova, que recebeu uma notificação de autuação por infração de trânsito em Campo Grande, enquadrado no Artigo 252 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503).

Contudo, Hoici alegou que no dia e na hora informada ele estava com o veículo em Nova Andradina, no Centro de Especialidades Médicas (CEM), onde atua como urologista. Para reforçar sua defesa, o vereador apresentou declaração de ponto biométrico.

 

Conteúdos relacionados

seca fogo
Marinete Pinheiro